publicidade

faça parte

terça-feira, 28 de outubro de 2014

decorando festa infantil gastando pouco

Aniversário de criança, pede decoração,aí começa as preocupaçoes, cores,tema e a maior CUSTO. venhamos que decoração ainda mais de criança costuma ser bem puxadinha né, Mas mamãe criativa ama desafios hehe. vem comigo e veja como fiz a decoraçãoda festinha de 6 anos da minha filha gastando pouco e se surpreenda com o quanto gastei pra fazer como queria :D

Primeiro agradecimento ao marido lindo que como eu nao posso ficar subindo em escadas e tals,colocou tudo exatamente como pedi,com muita paciencia e amor.


vamos começar: tema flores. cortei tiras de papel crepon e colamos na parede com fita dupla face,formando um painel.

Nome: pra fazer o nome usei o isopor q vem naquelas pizzas de mercado sabe? usei dois isopor, cortei para ficar como queria colei com fita crepe e encapei com TNT rosa e as letras comprei papel cartão no tom rosa tambem e esfumei os cantinhos das letras com lapis de cor pra dar um contraste. para enfeitar fiz flores e borboletas com TNT tambem. 
  

como o tema era flores usei e abusei delas rsrs. fiz várias flores com  TNT para pendurar 
no teto com linha transparente de pesca . 

Já que a idéia é criar sem gastar muito usei coisas que ja tinha como o TNT, tecidinhos, fitas,enfim.
tinha TNT's nas cores ja então aproveitei tudo. na mesa forrei o TNT amarelo pra fazer a base de cima da mesa pra contrastar com as outras cores que iriam por cima da mesa.


Já a barra da toalha fizemos uma saia rosa claro, fazendo um acabamento com um rosa mais escuro e pra finalizar coloquei um laçõ de cetim pink no centro. Ainda usando a linha de pesca usamos pra pendurar os balões ao lado do mural, porque afinal aniversario de criança nao pode faltar.

para decorar a mesa aproveitei as lembrancinhas que fiz pros convidados. fiz tulipas de retalhos de tecidos nas mesmas cores e coloquei em um saquinho de plastico com pedras pra dar peso pra ficar em pé e envolvi no TNT e finalizei com um lacinho de cetim e claro alguns docinhos que eu mesma fiz.

A Aniversariante tem que estar com o look no clima do tema. como estava frio não dava pra colcar vestidinho nela então fiz coroas de flores que comprei td em lojinha de 1,99. 


o Bolo: sim mamãe tambem confeitou o bolo. da mesma moça que encomendei os salgados encomendei a massa do bolo (meu forno nao está funcionando bem). Recheei com brigadeiro e cobri,Cerquei com bis e cobri com os chocolatinhos estilo confeti que comprei em um atacado um pacote de meio kilo rsrs super barato. e claro a fita amarrada que deu o grande toque.





e foi assim simples pequena (na sala de casa rs), linda (ela amou) e o melhor de tudo com um custo que cabe no nosso bolso. calculando balões,fitas TNT's, papel crepon, linha de pesca, fita dupla face, forminhas de doces, papel de bala. enfim tudo da decoração (aproveitando um pouco do que ja tinha) gastei torno de R$30,00 :D 

Espero que tenham gostado e que ajude de alguma forma inspirar para novas ideias.   Éisso galera beijinho até a próxima






2 comentários:

  1. Arrasou no post Méria, e na decoração tbm super criativa, muito linda as suas filhas...
    Sucesso.. bjs..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo, parabens !!

    ResponderExcluir